versão indefinida Mapa Cultural Campinas/SP -

O Mapa Cultural Campinas é uma ferramenta que visa integrar e divulgar os espaços culturais e eventos, além de fomentar a atividade artística, ao inserir e identificar os agentes culturais no mapa do município. Sua implantação é fruto de uma parceria entre o Ministério da Cultura (MinC) e a Secretaria de Cultura de Campinas.

O Mapa é uma plataforma de mapeamento, integração e publicidade de projetos, agentes, espaços e eventos dos ambientes culturais de Campinas e integra o Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais (SMIIC), fonte permanente de dados para a promoção de políticas culturais. Para mais informações sobre as atividades culturais de Campinas, acesse o [Portal Cultura de Campinas] (https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/).

O Ministério da Cultura, por meio da Coordenação Geral de Monitoramento de Informações Culturais, oferece suporte a estados e municípios que desejam implementar Mapas Culturais. Este apoio se dá por meio da oferta de infraestrutura tecnológica e material de apoio e de formação a distância.

Você encontra mais informações sobre a ferramenta Mapas Culturais no site do Instituto TIM .

v4.4.8